sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Uso as palavras


Para entender meus silêncios.

Acho que o fato de ser exagerada, sempre foi um grande problema pra mim. Sempre achei isso, sempre quis mudar confesso. Ser um de um jeito mais "digestivo", mais fácil de se lidar, de ter por perto. Tentei e não consegui. Assim como tentei apagar tantos dos meus erros, que eu cometi no passado e não consegui. É, tem coisas que são cravadas. Escritas a caneta, e não há borracha, nem borrão que apague certas coisas. A gente escreve a vida a caneta, sem chance de fazer um rascunho antes. De tirar as partes que não ficaram boas. Tem gente que pensa que ainda não se deu conta disso, e é uma pena. Eu lamento por elas, não se tocaram o quão a vida é imensa e ao mesmo tempo tão pequena. Tão pequena que escapa pelos nossos dedos, e quando a gente a percebe ela já se foi.
Por isso eu sei, não adianta querer agradar, não adianta esperar. Faça agora, grita e sinta, agora.
Não crie expectativas, FAÇA e supere expectativas, esse é o seu show. E se ao final dele, a platéia vai te vaiar, jogar tomates em você, debochar de você, não importa, o show é seu mesmo!
Cansei de querer agradar a todos, cansei mesmo. É perca de tempo. Porque é inútil, é impossível. Não adianta, as pessoas só vão ligar pros pontos negativos, pros defeitos, pros erros. É sempre assim, sempre.
Estou de verdade tentando dar valor a mim mesma, ao o que sou, ao que eu faço. E parar de tentar me mudar, de transformar no que agrada, porque além de perder tempo eu fico assim, toda frustrada. Não quero mais isso, não mesmo.


As coisas que restam sobrevivem num lugar da alma que se chama saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário